Notícias


A Escócia também saúda o St Patrick's Day

Atualizado em 14/03/2019

Quem quer comemorar o St Patrick’s Day no próximo dia 17/03 mas prefere ficar no aconchego de casa e sem tomar cerveja verde, pode optar por preparar em casa uma versão do Irish Coffee sugerida pela The Famous Grouse. Conheça a receita do whisky mais vendido na Escócia há mais de 30 anos para a data.

Ingredientes:

50ml de The Famous Grouse

100ml de café espresso quente

1 colher (chá) de açúcar mascavo (de preferência)

Creme de leite fresco, batido em uma coqueteleira

Modo de preparo:

Coloque o açúcar no fundo da taça. Adicione o The Famous e o café, mexendo bem para dissolver. Despeje o creme de leite cuidadosamente por cima e sirva!

Sobre The Famous Grouse

The Famous Grouse é o whisky mais vendido da Escócia há mais de 30 anos. Sua história remonta a 1800, quando foi engarrafado pela primeira vez, refletindo a ideia de seu criador Matthew Gloag de criar o melhor blended whisky do mundo e que receberia o nome de The Grouse. Ao longo do tempo sua notoriedade e popularidade foi aumentando a ponto de ser renomeado para The Famous Grouse. E hoje em dia, The Famous Grouse mantém seus princípios unindo os melhores maltes do mundo – como The Macallan, The Glenturret e Highland Park – a pura água escocesa, e barris de jerez e de bourbon cuidadosamente escolhidos, para assim criar um rico, macio e complexo whisky. The Famous Grouse é fornecedor oficial da Coroa Britânica desde 1984.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade