Notícias


Lojas Americanas traz ovos de páscoa da Hello Kitty com exclusividade

Atualizado em 15/04/2019

Produtos estão disponíveis em três versões cheias de doçura, inspiradas na personagem

As prateleiras das lojas já estão coloridas com os ovos de páscoa. As opções que acompanham brinquedos são as que mais agradam as crianças. E mais uma vez, a D'elicce, marca exclusiva da Lojas Americanas, traz os ovos da Hello Kitty.

O grande destaque da linha é o ovo de 90 gramas, de chocolate ao leite, que acompanha uma charmosa bolsinha clutch com formato do rostinho da Hello Kitty. Além desse, também estão disponíveis a embalagem de 96 gramas com ovinhos de chocolate ao leite e o ovo de 80 gramas que traz, como brinde, uma pulseira de silicone com tag de metal.

Os produtos podem ser encontrados nas mais de 1.490 unidades da Lojas Americanas.

Confira os produtos a seguir:

Ovo de Páscoa Hello Kitty 90 gramas

R$ 39,99

Ovo de Páscoa Hello Kitty 80 gramas

R$ 16,99

Ovinhos 96 gramas

R$ 9,99

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 500 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

SOBRE A LOJAS AMERICANAS

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.490 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bomboniére, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade