Notícias


Arabesco oferece jantar romântico com exibição do filme "Cartas para Julieta" em homenagem ao dia dos namorados

Atualizado em 11/06/2019

Que tal curtir o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada, assistir uma sessão de cinema, desfrutar das delícias da gastronomia árabe a luz de velas e ainda ganhar uma sobremesa como cortesia? Nos dias 12 e 13 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, o restaurante sírio-libanês Arabesco, unidade Perdizes, oferece um menu fechado no jantar com direito a entrada, prato principal e uma taça de vinho.

Para os apaixonados que procuram um ambiente tranquilo, aconchegante e familiar para um jantar especial para comemorar essa data tão esperada, o restaurante Arabesco é uma ótima opção. Além do cardápio à la carte e do buffet com pratos típicos, a casa montou como sugestão para o período da noite a seguinte opção por R$ 67,00 (pessoa): Entrada: Sopa Shishbarak – sopa de capelete recheada com especiarias árabes, coalhada fresca e hortelã seco); Prato Principal: Arabesco Integral – trigo com grão de bico e peito de frango com molho ou Arroz com Lentilha e Kafta (foto) – kafta, arroz com lentilha e tabule; Bebida: uma taça de vinho.  

E para os casais que marcarem duas pessoas no instagram @restaurantearabesco no post da promoção do dia dos namorados, ganham como cortesia a sobremesa Romeu e Julieta, uma referência ao filme Cartas para Julieta, que será exibido em duas sessões, às 19h30 e às 20h30, no andar superior casa. 

Sobre o filme Cartas para Julieta:

Narra a história de uma jovem que viaja para a cidade de Verona, na Itália, e ao visitar o muro onde as pessoas que tiveram alguma desilusão amorosa deixam cartas para Julieta Capuleto, se depara com uma carta escrita em 1957 por Claire. As cartas impressionam Sophie, que resolve escrever para a autora e a incentiva a ir em busca de seu antigo amor Lorenzo.

Serviço:

Arabesco Perdizes

Rua Doutor Homem de Mello, 494 – Perdizes.

Tel: (11) 3872-8164

Horário de funcionamento: das 10h às 23h – de segunda a sábado

Domingos das 10:30 às 17:00

Estacionamento gratuito

Sobre o Arabesco

O restaurante fundado em 1987, mantém a proposta de apresentar peculiaridades da cozinha sírio-libanesa. Suas maiores características são os pratos produzidos por meio de receitas familiares, o que cativou a fidelidade dos clientes. O cardápio é o grande segredo do Arabesco.  O restaurante de Beto Isaac tem como preocupação fazer com que às receitas sejam idênticas de sua avó. Por isso, não altera os temperos e proporciona aos clientes e a comunidade árabe mais saudosista, pratos fiéis aos produzidos em determinadas regiões do Líbano e da Síria. Endereços: rua Dr. Homem de Mello, 494 – Perdizes e av. Paulista, 1765 – Edifício Scarpa.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade